terça-feira, 26 de julho de 2016

ANAX - FERA ANAL


O S.Toshihiro ficou muito feliz quando, em 1999, a HQ "Fera Anal" com a Rainha do Sexo Anal foi publicada pela Editora Heavy Metal no gibi HENTAI X nº 2 em papel couchê.
Era uma HQ de 1992, em tamanho A4, onde a Anax relembra sua primeira experiência como atriz pornô, num iate do Sr. Gomes, amigo do produtor de filmes pornográficos Sr. Palomino. 
Ela relembra como têve o seu ânus deflorado pelos atores contratados. 
Anax, depois de fazer sexo com dois estranhos na praia onde estava, retorna para a casa de praia, e encontra Serginho. 
Melissa, mãe de Serginho e dona da casa de praia, é sócia da produtora Anax nessa época, e inveja o sucesso da amiga. Decidida, vai para o estúdio retomar a carreira de atriz pornô, porém, ela quebra a cara, pois vai parar no pronto socorro após tentar contracenar com um dos atores bem dotados.
Melissa porém, havia vendido sua participação na produtora para o Sr. Gomes, que quer uma reunião com a Anax. 
Ema, a governanta da casa de Melissa, liga para o Serginho, alertando-o que a sua mãe estava descontrolada emocionalmente. Ema é morta pelos capangas de Gomes, e Serginho parte em busca da sua amada Estela.
Estela, porém, descobre que Gomes havia tentado uma mal sucedida operação de aumento do pênis, e literalmente estava deformado. 
Melissa também estava na mansão de Gomes, e é literalmente engolida pelo ser deformado em que ele estava se transformando. 
Quando tudo parecia perdido para a Anax, à mercê da criatura desforme em que se transformou o Gomes, Serginho a salva !!!

Pessoal, substituímos o link para download desta HQ via Zippyshare, pois o link do arquivo expira após um período, ao contrário do link disponibilizado via Mega (https://mega.nz) que continua ativo.

https://mega.nz/#!hBdT1RQI!PrwXIzSHvHdAc7faE-HR05suUaDF9AGCimGg65JYYQ8

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com educação. Xingamentos e ofensas serão deletados.