domingo, 8 de janeiro de 2017

HARD MAGAZINE COMICS - MAMÃE QUER + PORRA


Pessoal, nós da AC Press nos divertimos muito - como há muito tempo não acontecia, com a HQ do Marcos Janjão - Mamãe Quer + Porra !!!
Roteiro leve, direto e sacana, desenhos ágeis e que sintetizam a tradução do roteiro nos quadros das páginas !!
A Dona Sueli com certeza nos conquistou !!!
Acompanhem a saga da Dona Sueli e seu filho tarado no blog do HARD HQ, cujo link de acesso está no quadro parceiros, abaixo à direita !!!
E esperamos novas HQs , com certeza !!!

4 comentários:

  1. Cara nem sei o que escrever. MUITO OBRIGADO. É uma honra saber que você leu e gostou do meu quadrinho além de fazer um "jabá" dele no seu blog. Agradeço de coração. Saiba que você foi uma das inspirações para eu fazer esse quadrinho e outros. Abração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Janjão, gostamos, curtimos demais a sua HQ, e agradecemos por termos sido uma das inspirações pra produção da HQ !! A Dona Sueli literalmente está gravada em nossos corações !!! Ré, ré, ré!! Quem sabe não fazemos um Crossover entre a Dona Sueli e a Anax ???

      Excluir
  2. Será um prazer fazer esse Crossover com vocês. Imagino o encontro da Dona Sueli e do Fabinho na praia. Depois quem sabe entra o Pete Cavalo no meio para um menage a trois entre as duas. Imaginação correndo solta já...rsss. Abração.

    ResponderExcluir
  3. Tá anotado, Janjão !!! Vamos acertar os detalhes !!! O Pete Cavalo está doido para encontrar a Dona Sueli, na praia !!! ré , ré, ré !!! E a Anax me confidenciou que o Fabinho não escapa !!!

    ResponderExcluir

Comente com educação. Xingamentos e ofensas serão deletados.