segunda-feira, 6 de março de 2017

ANAX OITO


Anax número OITO - Ilustrações provocantes de fantasia adulta - Histórias em Quadrinhos Extremos desaconselháveis para todas as idades.
Pessoal, estamos publicando uma nova edição da Rainha do Sexo Anal, e nós da AC Press estamos contentes com o resultado obtido, esperamos que vocês, leitores, curtam a HQ !!!
A Produtora de Filmes da Anax, com as novas parcerias da Revista Masculina Play Kú e do Canal de TV à Cabo HPZ, especializado em filmes adultos, está passando por novas mudanças.
As novas diretoras de filmes contratadas vão explorar o sexo extremo e bizarro, então, a Anax literalmente estará sendo "aberta" a novos horizontes.
Enquanto isso, os gerentes da HPZ e da Play Kú ávidamente procuram por novos atores, enquanto a velha guarda - Virna, Nena Pantera e Vanessa estão de volta, atuando nos bastidores das filmagens .
Na próxima edição, um diretor de filmes que estava desaparecido retorna ao Universo da Rainha do Sexo Anal !!!
Disponibilizamos os arquivos para download em dois links, à sua escolha, prezado leitor! 
Pedimos que nos avisem qualquer problema na disponibilização do arquivo, ok?
Até a próxima edição !!!

Pessoal, substituímos o link para download desta HQ via Zippyshare, pois o link do arquivo expira após um período, ao contrário do link disponibilizado via Mega (https://mega.nz) que continua ativo.

https://mega.nz/#!dJtmgbrK!PF8sLKLdjqDS-41S8xDPstvQn5Nh3a4IqmafSDFm5Jo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com educação. Xingamentos e ofensas serão deletados.