quarta-feira, 14 de março de 2018

ANAX ONZE !!!


Anax número ONZE - Ilustrações Provocantes de Fantasia Adulta - Histórias em Quadrinhos Extremos desaconselháveis para todas as idades.
Pessoal !!! Não acreditamos quando finalmente pudemos reunir a Capa e TODAS as páginas desta Décima Primeira Edição da nossa Rainha do Sexo Anogenital !!!
Mais de cinco meses se passaram desde a publicação da Décima Edição !!!
Muita coisa rolou aqui na Anal Cavity Press - O Sho decidiu dar um tempo em sua arte no meio da produção desta Edição, além da Úka, que também abandonou o barco por conta das dificuldades em seu trabalho.
Porém, chegou gente nova aqui na AC Press !!! 
Trata-se do Grey, que trouxe uma nova roupagem para as nossas páginas, sendo o responsável pelos tons de cinza desta Edição !!!
E como não poderia deixar de ser, neste número a Anax está às voltas com o retorno do ser mais desagradável que já apareceu por aqui , o NOJO !!! 
Ele está muito perto de conseguir atravessar o Portal Dimensional, e tentar conquistar esta dimensão !!!
A Anax experimenta o sexo brutal e bizarro em sua série televisiva, com a chegada de uma nova Diretora, a Natasha e dos novos atores - bem dotados !!! 
Disponibilizamos abaixo, o link para o download desta HQ, via MEGA !!!
Esperamos que curtam este novo número, agradecendo muito aos nossos leitores que registraram seus elogios, sugestões e comentários neste BLOG, e nos falamos na próxima Edição !!!
Obrigado, Janjão !!! Obrigado Work !!! (Aguardem novos Crossovers da Anal Cavity Press/Hard Magazine !!! )

https://mega.nz/#!NNM30Z6J!bdKZbLSU45X4ZzgQiwc8VsQd0mQjNln3wuGBGRS6kb4

4 comentários:

  1. dificilimo ter este tipo de material no brasil, otimo trabalho meus
    parabens seu site e site do janjao sao Fodasticos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andersonn, nós da AC Press agradecemos imensamente seus elogios, e por nos acompanhar nas publicações deste Blog da Rainha do Sexo Anogenital !!! Com certeza e através destes incentivos, vamos aprimorando as nossas HQs cada vez mais !! É o nosso combustível para produzirmos novos trabalhos!! E pode aguardar que teremos muitas novas HQs, inclusive Crossovers com o pessoal da Hard Magazine !!! Muito obrigado mais uma vez !!!

      Excluir
  2. Como vão parceiros da AC Press? Estive afastado um tempo por causa do trabalho, mas quando volto aqui no blog...vejam só, mais um quadrinho sensacional da nossa musa ANAX. A cada dia o trabalho de vocês só melhora. Parabéns mais uma vez! :)

    ResponderExcluir
  3. Puuuuxaaaaa, Janjão !!! Muito obrigado pelo seu incentivo, mais uma vez frisamos que SEM a sua grande ajuda, ainda estaríamos sem blog, com tantas e tantas idéias engavetadas !!! Esperamos continuar publicando as aventuras anais da nossa MUSA, agora muito mais enriquecida com o Universo Hard Magazine !!! Obrigado de todos nós, da AC Press, pelos parabéns !!! Obrigado a você !!!

    ResponderExcluir

Comente com educação. Xingamentos e ofensas serão deletados.