domingo, 31 de março de 2019

ANAX TREZE !!!


Anax número TREZE - Ilustrações Provocantes de Fantasia Adulta - Histórias em Quadrinhos Extremos desaconselháveis para todas as idades.
Depois de quatro meses da publicação do nosso último número - uma evolução para o pessoal da Anal Cativy Press !!! trazemos esta décima terceira edição da ANAX, nossa Rainha do Sexo Ano Genital !!!
O arco de histórias envolvendo o NOJO ainda está longe de terminar, mas muita coisa - muita coisa mesmo !!! já vai sendo finalizado, muitas "pontas" lançadas nas edições anteriores estão sendo resolvidas !!!
A produtora de filmes da Anax, associada ao canal de TV fechada especializada em pornografia HPZ e à Revista Play Kú continua produzindo muitos e muitos vídeos, "recheando" a Anax literalmente com muito esperma e pintos gigantescos !!!
A tecnologia Pherkhaniana trazida da Dimensão de Eóxxon pelo Breno e pela Rainha Sádhyka finalmente invadiu a Terra !!!
Novamente a Doutora Sueli - personagem do amigo Janjão  participa desta aventura, trazendo mais uma parte do Crossover entre os Universos da Hardmagazine e da Anax !!!
O cotidiano da Ilha do Sarugo jamais será o mesmo !!!

Espero que curtam mais esta publicação da nossa Rainha do Sexo Anogenital , e já estamos a pleno vapor, produzindo a Anax 14 !!!

Disponibilizamos abaixo, o link para download desta Edição , sempre via MEGA (https://mega.nz) , e pedimos que nos avisem qualquer problema no arquivo, ok? 

https://mega.nz/#!hVs1kCpQ!Zrto2clXbg-EBe_dUQIc-TSLviL46BU3SUe5jm0VBRw

4 comentários:

  1. Pessoal da AC Press.

    Em primeiro lugar MUITO OBRIGADO.

    Em segundo lugar MUITO OBRIGADO.

    Em terceiro lugar....MUITO OBRIGADO!!!

    É uma honra ter uma personagem minha no quadrinho de vocês.Chega a ser surreal. Eu comprava os quadrinhos da Anax na "aborrescência" e agora....uma personagem criada por mim está nos quadrinhos da Anax de uma maneira maravilhosa dando esporro e mostrando a mulher forte que é. Isso não tem preço. Melhor presente que um fã de vocês pode ter. MUITO OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  2. Puxa, Janjão !!! Nós é que temos um enorme agradecimento para você, que não tem preço !!! Você se dispôs de uma maneira que jamais podíamos imaginar - com seu tempo, com seus conhecimentos, com sua grande boa vontade, em nos ajudar a colocar em órbita este blog !!! A Rainha Loiraça está na ativa graças à sua inestimável ajuda !!! O MUITO OBRIGADO é e sempre será NOSSO !!!
    Puxa !!! É muito bom saber que você comprava aqueles nossos quadrinhos !!!
    E pode esperar que a participação da Doutora Sueli nas próximas aventuras só vai aumentar, aumentar, aumentar !!! Ela é uma das personagens importantes do Universo Anax !!!
    Um grande abraço de todos nós daqui da AC Press !!! Equipe mais do que reduzida, mas sempre em frente !!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Bruno !!! Vc já conseguiu abrir outras HQs do nosso blog quando acessa via iPhone ? Aparece alguma mensagem de erro ?

    ResponderExcluir

Comente com educação. Xingamentos e ofensas serão deletados.