terça-feira, 5 de agosto de 2025

PRÉVIA - EDIÇÃO VINTE DA ANAX


 Prezados Leitores !!!

Enquanto aguardamos a publicação da nova edição da nossa Rainha do Sexo Anal, vemos que nos bastidores da vida agitadíssima da Estela vão acontecendo coisas que terão grande influência em sua vida.

Um desses acontecimentos foi o desaparecimento do Sr. Anaconda e, em seu lugar, apareceu seu ganancioso irmão - Sr. Píton,  que logo está tratando de colocar as suas mãos na fortuna da Anaconda Enterprises.
E, com a ajuda de alguns diretores corruptos do Conselho da Anaconda Enterprises, ele vai conseguir acesso à dinheirama toda. 

O segundo acontecimento, foi a mulher que Plocaz mandou seu lacaio humano sequestrar. 
Sem ele saber, a mulher foi encomendada por Plocaz e pelo Dr. Stein, os quais descobriram que essa mulher na verdade é uma meta humana com poderes ainda desconhecidos .

Aguardem, leitores, por muitas outras aventuras no Universo da Anax !!!

AC Press

quarta-feira, 16 de julho de 2025

A PRODUÇÃO DA ANAX NÚMERO VINTE CONTINUA A TODO O VAPOR !!!


Pessoal !

Continuamos na produção de mais uma nova Edição do Universo da Anax !!!
Muita sacanagem, muita putaria, pintos enormes e muita, muita bunda eh, eh, eh !

O povo da Ilha do Sarugo nunca mais foi o mesmo desde a chegada da Mansão da Anax !!!

Serão mais 32 páginas de muita sacanagem !!!
Aguardem !!!

AC Press
 

domingo, 25 de maio de 2025

ZORA LA VAMPIRA - RESENHA DE QUADRINHOS ERÓTICOS


 Prezados Leitores !

Continuando nossas resenhas sobre os quadrinhos eróticos, encontramos Zora La Vampira, uma personagem erótica de quadrinhos italianos da década de 1970. 
Zora, La Vampira é um dos muitos personagens da tradição italiana fumetti. 
Outras figuras da mesma época, e com temáticas violentas ou eróticas semelhantes, incluem Maghella, Lucifera, Biancaneve, Vartan, Jacula, Sukia e Yra.







A primeira História em Quadrinhos de Zora La Vampira data de 1972.
A personagem foi publicada no período de 1972 a 1985, e apresentava uma protagonista feminina loira que, em algumas capas, se assemelhava à atriz francesa Catherine Deneuve.









A série foi publicada pela Edifumetto, tendo como cartunista Renzo Barbieri e Giuseppe Pederiali como escritor. Birago Balzano foi o artista escolhido para desenhar as aventuras da Vampira Loira.
Emanuele Taglietti e Alessandro Biffignandi pintaram a maioria das capas da série. 
Aliás, assim como vimos em Wallestein, as capas de Zora são também exuberantes.






Juntamente com a série original, as histórias de Zora foram publicadas também nas revistas em quadrinhos Orror, I Notturni e Fasma. Zora também foi publicada com algum sucesso na França, onde novas histórias foram produzidas mesmo após o encerramento da série na Itália.




Uma nova minissérie de 13 episódios de Zora, renomeada "Lady Vampire" foi publicada em 2001 tendo como cartunistas Paolo Puccini e Daniele Statella. 





No enredo, o nome verdadeiro da vampira é Zora Pabst, uma aristocrata do Século 19 que foi possuída pelo espírito de Drácula. Ela viaja ao redor do mundo e até mesmo ao espaço sideral, satisfazendo seus desejos sexuais e seu desejo ardente por sangue. 
Suas aventuras são uma mistura de horror, erotismo e pornografia. 

A edição que temos em mãos foi publicada pela Editoriale Cosmo, na sua série I Classici Dell'Erotismo Italiano número 1, de 2020.
Uma edição parruda com 240 páginas no tradicional formato 16x21, trazendo duas aventuras da vampira : La Bara a Due Piazze e Il Casto Eremita, ambas publicadas originalmente pela Edifumetto em 1973, nas edições 7 e 8 do gibi Zora La Vampira. 




Um filme, inspirado na personagem, também chamado Zora La Vampira, foi lançado em 2000 e dirigido pelos irmãos Manetti. A atriz escolhida para interpretar a vampira foi Micaela Ramazzotti. 









Fonte: Wikipédia 

Até a próxima, Leitores!!!