sexta-feira, 23 de setembro de 2016

ANAX QUATRO


ANAX número Quatro - Ilustrações provocantes de fantasia adulta - Histórias em Quadrinhos Extremos desaconselháveis para todas as idades.
E publicamos neste BLOG o número Quatro da Rainha do Sexo Anal, mantendo a periodicidade mensal pretendida, e publicando entre os dias 20 e 26 de cada mês! 

Pessoal, substituímos o link para download desta HQ via Zippyshare, pois o link do arquivo expira após um período, ao contrário do link disponibilizado via Mega (https://mega.nz) que continua ativo.

https://mega.nz/#!NIklzArY!40qOco1Pa3EAhsEyDRCBkbp2Rsqh6KL7SeAqIlWxyog

4 comentários:

  1. Mais um grande trabalho. Parabéns. Acho que desse jeito a Anax vai acabar se apaixonando pelo Pete Cavalo e vai deixar o Serginho na mão..rsss. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelos elogios, Janjão !!! A Anax com certeza vai acabar se apaixonando pelo Pete Cavalo, ou pelo próximo ator bem dotado de sua produtora !!! kkkkkkkkkk O Serginho já teve a sua chance, e vai acabar dançando !! Abraços e muito obrigado pelo apoio !!!

    ResponderExcluir
  3. Eu colecionava as revistinhas da Anax desde aqueles formatinhos. Quando vi esse blog aqui quase num acreditei!!!! Demais!!!!! Valeu Toshi!!! Bem vindo de volta ae!!! :)

    ResponderExcluir
  4. Oi Renato! Puxa, o S.Toshihiro ficou muito feliz em saber que você colecionava as revistinhas da Anax! E foi com a enorme ajuda do Marcos Janjao do blog Hard HQ que conseguimos fazer este blog e compilar tudo o que saiu da Anax! Valeu e seja também muito bem vindo ao blog da Anax!

    ResponderExcluir

Comente com educação. Xingamentos e ofensas serão deletados.