segunda-feira, 14 de setembro de 2020

ANAX COMPLETA QUINZE EDIÇÕES !!!

 


Caros Leitores !!!

Trazemos, na ilustração acima,  as capas das Quinze Edições da nossa Rainha do Sexo Anal , a Anax !!! 

Confessamos que já a algum tempo queríamos montar um painel com todas essas capas !!!

De Junho/2016 até hoje, completamos mais de quatro anos de publicações e republicações ininterruptas das HQs da Anax e do seu Universo !!!

Porém, temos que salientar que nesse tempo todo publicando a Anax, o item que mais sofreu alterações foi a periodicidade. Noventa e nove por cento dessa alteração na periodicidade ocorreu por conta das mudanças na equipe de produção.

Muitos que estavam conosco no início do blog, lá em dezembro de 2013 e quando começamos a publicar material efetivamente em 2016, já não estão mais na Anal Cavity  Press !!!

E, com a redação enxuta, levamos mais de cinco meses para finalizar a Décima Sexta Edição !!! Detalhe : a capa está sendo finalizada.

Reflexo desse grande "gap" entre uma edição e outra é o número de visitantes em nosso blog - vem caindo gradativamente.

Talvez tenhamos insistido em arcos de histórias complexas demais, perdendo um pouco o foco na Anax, mas o Universo que ela representa tem muito material a ser explorado. Um leitor nosso nos disse a pouco tempo que os roteiros estavam fantásticos demais.

Bem, estamos finalizando esse grande arco de HQs que idealizamos e que começou ainda nos gibis da Anax publicados pela Editora Sol - e já republicados no Blog, o que deve levar apenas mais umas tres ou quatro edições para terminar.

Então, vamos analisando todo o processo de produção/publicação do material da Anax , e depois da Vigésima Edição, voltaremos a nos falar.

Gostaríamos muito do feedback de vocês, leitores, quais seus comentários, o que gostaram e o que não gostaram, se tiveram dificuldades para efetuarem os downloads dos materiais publicados .

Falando em downloads, já nessa Décima Sexta Edição ela estará toda em PDF, visando justamente diminuir o tamanho dos arquivos disponibilizados, porém sem perder a qualidade.

Até breve, então !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com educação. Xingamentos e ofensas serão deletados.