domingo, 27 de setembro de 2020

ANAX DEZESSEIS !!! E O CROSSOVER COM A HARDMAGAZINE VOLTOU !!!

 


Anax número DEZESSEIS - Ilustrações Provocantes de Fantasia Adulta - Histórias em Quadrinhos Extremas desaconselháveis para todas as idades.

Pessoal !!!
Depois de quase SEIS MESES !!! a nossa querida ANAX  retorna às publicações com a HQ "Final Dimensional - Parte Um" e a belíssima capa produzida pelo Daruku Tojo !!!

Nós prometemos que essa saga dimensional que já dura um bom tempo inicia a sua derradeira jornada neste arco composto por quatro partes - e enfim veremos a Anax livre das criaturas saídas do Portal Dimensional de Eóxxon !!!

Com o desaparecimento do Sr. Anaconda, as coisas começam a ficar complicadas pelos lados da gigantesca mansão da Anax !!!

E temos o prazer de informar o retorno da Dra Sueli - personagem do nosso amigão Marcos Janjão da Hardmagazine em nossas páginas !!!
A Dra Sueli que tem papel importante no Universo da Anax , acaba se encontrando com o Caio - hospedeiro do Jambo quando estava se dirigindo até a casa da Virna .

Enquanto isso, na mansão da Anax, a Amanda ou melhor, Madame Bizarra vai aumentando o seu número de vítimas. 
Na Ilha do Sarugo, não foi desta vez que a Thaís consegue perder o cabaço anal. 
E o cêrco à Madame Bizarra e sua filha Sádhyka vai fechando com a reunião dos intrépidos e abestalhados Eddie, Pepe e Barnábas - agora acompanhados pelo sério Jorginho.
Sue e a amiga Giovanna conseguem finalmente botar as mãos numa grana escondida na Suíça - e essa é apenas a ponta do iceberg !!!

Pra finalizar esta Edição, muito sexo extremo com a Rainha do Sexo Anal !!!

Esperamos que curtam mais uma Edição da Anax, e que não demore tanto tempo para lançarmos a Anax # Dezessete !!!

Até mais !!!
AC Press

Abaixo, segue o link para download , sempre via Mega (mega.nz) :




2 comentários:

  1. Olá pessoal! Depois de um longo tempo ausente por causa da minha mudança de endereço e outros problemas eis que abro a internet e vejo essa edição da Anax. Nem preciso escrever que é novamente um grande privilégio ver uma personagem criada por mim fazer parte do universo de vocês. É uma grande realização de um velho fã do trabalho que vocês realizam arduamente há anos. Só posso agradecer de novo e tecer elogios ao trabalho da AC Press. Desculpe a longa ausência. Vou sempre ficar de olho agora e prestigiar o quanto possível a arte de vocês. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Janjão !!!! Que grata surpresa em ver o seu comentário ! Bom retorno ao nosso mundo do nanquim virtual, e não temos como agradecer sua grande contribuição com o nosso Blog, desde a sua concepção, lançamento e até hoje !!! E nós é que temos o privilégio em poder colocar em nossas páginas o seu Universo Hard Magazine !!! E pode contar que teremos mais surpresas para os nossos crossovers !!!

      Excluir

Comente com educação. Xingamentos e ofensas serão deletados.