sexta-feira, 22 de julho de 2016

ANAX CLASSIC NÚMERO DEZENOVE !!!


Mais uma edição digitalizada da Rainha do Sexo Anal, recuperada de arquivos de amigos, pois foi publicada pela Sol Editora em 1995.
Nesse número, temos a primeira HQ "Indy Sex" onde a Anax, além de ser uma das mais famosas e ricas atrizes pornográficas, foi agente especial ( Anax Classic nº 12 ) e agora, também possui a superlicença para pilotar na Fórmula Indy americana !!!
Nos EUA, no intervalo dos treinos classificatórios para a corrida, Anax janta com um amigo, o Scott e prá variar, os dois acabam na cama. Anax não vai bem nos treinos, e também abandona a corrida, para sua frustração. Scott, o amigo norte americano, também deixa a desejar para a Anax, pois não curte sexo anal !!!
Na segunda HQ "Delírio Anal", Anax descansa em sua casa na praia após retornar dos EUA e leva junto para o seu repouso um dos atores bem dotados da sua produtora.
Na terceira e última HQ "Ação Anal", temos a continuação da Anax Animated Séries.
Só que essa HQ marca o CROSSOVER entre a Anax e o JAMBO, um personagem escroto e bizarro criado por S.Toshihiro que é INTRODUZIDO literalmente na série animada da Anax !!!
Aliás, o Jambo também estará presente neste BLOG na republicação de suas HQs!!!

Pessoal, substituímos o link para download desta HQ via Zippyshare, pois o link do arquivo expira após um período, ao contrário do link disponibilizado via Mega (https://mega.nz) que continua ativo.

https://mega.nz/#!FU0DAAJT!5Nx-TIilZp3NzrFYmyoluwNzSfYDWx0Ogdmq1AJ8MFo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com educação. Xingamentos e ofensas serão deletados.