quarta-feira, 20 de julho de 2016

ANAX CLASSIC NÚMERO DEZESSETE !!!


Neste número 17, temos uma HQ dividida em tres partes. "Mutações" - a primeira parte, mostra o dia-a-dia das gravações nos estúdios da Anax Produções. É apresentada uma nova atriz, descoberta pelo Hernandez, a Michelle. Ainda, a atriz Virna, afastada há dois anos dos filmes de sacanagem por conta de hemorróidas , retorna para a produtora.
"Manya Anale" é a segunda parte, onde a Nena Pantera filma para a produtora Anax com o ator Jim Punheta , e um novato apresenta ao Hernandez a idéia de um desenho animado envolvendo a Anax. Hernandez, por sinal, acha a idéia horrorosa e manda ser arquivada. 
Finalmente na terceira parte, "Mutações", Anax acerta os detalhes para que ela realize o sonho de correr as quinhentas milhas de Indianápolis !!! É apresentada a Paola Hard, uma atriz especialista em sexo bizarro que veio da Palomino e da Bizzarr.
A HQ termina com a Anax filmando mais uma cena de seus filmes pornográficos.

Pessoal, substituímos o link para download desta HQ via Zippyshare, pois o link do arquivo expira após um período, ao contrário do link disponibilizado via Mega (https://mega.nz) que continua ativo.

https://mega.nz/#!MNMGDJgD!9kFTOiyVUcttmNZ_Dqjfxwx5f863-fBfw0T7wyW2o3o

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com educação. Xingamentos e ofensas serão deletados.