sábado, 23 de julho de 2016

ANAX CLASSIC NÚMERO VINTE E DOIS !!!


Chegamos à republicação da edição nº 22, com uma HQ dividida em três partes, onde temos a primeira "Super Combos", onde, prá variar, nossa Rainha do Sexo Anal reuniu em uma superprodução pornográfica quatro atores hiper dotados : John Mastro, Alan Leroux, Pete Cock e Jim Punheta. Porém, no meio das filmagens, aparece o Apolo, que quer trepar com a Anax de qualquer jeito. Ela o leva para o estúdio sul da produtora, onde faz um sexo selvagem com o gigante - claro, gravando as cenas para o novo filme.
Nessa HQ, é revelado que Serginho acabou comprando toda a estrutura da produtora da Anax, e a Estela fará apenas o que gosta: a Anax !!! 
Na segunda HQ "Super Combos parte dois", Anax curte umas merecidas férias e é nessa HQ que é revelado o por quê da Anax se afastar da grande estrutura que havia virado a sua produtora : ela retirou os implantes de silicone dos seios !!! 
Depois de um tempo descansando, Anax volta com tudo às filmagens! 
E em "Super Combos final", Kiko foi o diretor escolhido pela Anax para continuar a filmar as suas produções. E, numa sucessão de membros hiper dotados, as cenas de orgia sexual vão sendo filmadas.

Pessoal, substituímos o link para download desta HQ via Zippyshare, pois o link do arquivo expira após um período, ao contrário do link disponibilizado via Mega (https://mega.nz) que continua ativo.

https://mega.nz/#!gN1BXZqB!vCwjT3Yun0qDFZyxjBTq1fXTVcDpRlGm9J240TIQapk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com educação. Xingamentos e ofensas serão deletados.