domingo, 17 de julho de 2016

ANAX CLASSIC NÚMERO DEZ !!!


Graças ao trabalho desta equipe do Daruku Toyo : o Luís, o Nigel e a Lica, estamos conseguindo republicar neste blog as aventuras da Rainha do Sexo Anal, publicadas pela Sol Editora Ltda em 1994.
Nesta HQ, Anax retorna às filmagens, com os seios aumentados por conta da cirurgia plástica efetuada nos EUA. A atriz Vanessa também filma novas películas pornográficas em outro estúdio.
Enquanto isso, dois personagens misteriosos confundem a Anax com outra atriz pornô, a sequestram e a levam para sua mestre ( não identificada nesta HQ ), onde partem para alto mar.
Vendo que pegaram a mulher errada, os dois capangas praticam sexo com a atriz sequestrada no lugar da Anax, e, depois, ela é devorada por Teófilo, o tubarão-tigre da misteriosa mulher ( a mulher lembra a Sra. Ágatha Harkness, do Quarteto Fantástico ).
Nesta HQ, ainda, Serginho devolve a Hard Sex para o Hernandez, e consegue ficar com a Estela.

Pessoal, substituímos o link para download desta HQ via Zippyshare, pois o link do arquivo expira após um período, ao contrário do link disponibilizado via Mega (https://mega.nz) que continua ativo.

https://mega.nz/#!BYMXhJxT!tsO8Kdrvd7kB63vEuRlF0PsqzaczG6aF4K_xJAULnks



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com educação. Xingamentos e ofensas serão deletados.