sábado, 23 de julho de 2016

ANAX CLASSIC NÚMERO VINTE E SEIS !!!


E finalmente, depois de vinte e seis meses de publicações ininterruptas da Anax - A Rainha do Sexo Anal pela Sol Editora - em três anos, chegamos ao fim da saga!!
Em grande estilo, temos um prólogo, mostrando a Anax e o Hernandez visitando o túmulo do Jaime, mordomo da Anax. A HQ " Êxtase Anal " abre esta edição, que mostra um telejornal dando conta que uma enorme explosão dizimou a casa de praia de Maristela Fellar ( Maristela é a mãe de Serginho ).
Quem assiste ao telejornal com bastante interesse é .... Breno !!! 
Anax, como sempre, filma com os atores hiper dotados de seu staff, dirigida pelo Kiko.
Em seu escritório localizado num alto edifício, Bóris recebe uma visita, mas , de repente, ele é atirado pela janela ! A visita era uma das escravas do Sr. Palomino !
Palomino, que acaba de sair do banho, também recebe uma visita, mas nesse caso, é uma prostituta que deseja fazer sexo com ele. Os dois praticam um sexo alucinado, mas Palomino descobre que fora contaminado pela garota ! 
Uma semana depois, a empregada do Palomino o encontra morto, em sua cama !
Na segunda HQ "Fogo no C...", Anax filma quando o set de filmagens é invadido por Rambone, um dos atores que está sempre bêbado !
Enquanto isso, Breno planeja a volta de seu mestre, Scorpio, e para isso, arquiteta um plano macabro. Anax está terminando as filmagens, e Breno consegue ressuscitar seu mestre Scorpio !!!
Na última HQ "Scorpio o Final", Anax está de mordomo novo, o Rubão, e recebe uma visita em sua mansão : Breno e Scorpio ! Enquanto isso, o detetive Carlos vai juntando as peças do quebra-cabeças e chega à conclusão que deve ir até a Praia de Jaboti, investigar a Anax ! 
Rubão salva Anax de ser atingida pelas armas do Breno, e descobre que o Rubão, na verdade, é um alienígena que vem do mesmo planeta de Scorpio, atrás desse criminoso!
O detetive Carlos chega na mansão no exato momento em que os ataques de Breno e Scorpio a Anax estavam mais violentos! 
Cara a cara com o Scorpio, Carlos oferece ao monstro, os três medalhões que coletou em sua investigação. Rubão corre para impedir Carlos, mas é alvejado pelo Breno, que também acerta seu mestre, Scorpio ! Scorpio, mortalmente ferido, abre o portal dimensional, e acerta Carlos. Rubão é tragado pelo portal, mas antes, avisa Anax para jogar os três medalhões no portal ! Quando vai jogar, Anax é sodomizada por Breno ,e, quase sem sentidos, consegue finalmente jogar os medalhões e fechar o portal - antes de ser completamente fechado, o portal suga Scorpio para dentro de seu vórtice. 

Pessoal, substituímos o link para download desta HQ via Zippyshare, pois o link do arquivo expira após um período, ao contrário do link disponibilizado via Mega (https://mega.nz) que continua ativo.

https://mega.nz/#!Md8T3QyZ!SaQKEqsTFNoepVO7g-Eeut7pAUpBNqMtOyXzHNDsSA4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com educação. Xingamentos e ofensas serão deletados.