domingo, 24 de julho de 2016

JAMBO - LOUCOS POR BUNDA


Arte Sex nº 30, uma edição inteiramente dedicada ao pervertido do Jambo !!!
A HQ "Loucos por Bunda" foi dividida em três partes, sendo que na primeira parte temos o Jambo fazendo parte de uma banda punk (sátira ao Ratos de Porão). No banheiro, depois do show, um dos músicos acha a máquina do sexo nas coisas do Jambo, porém, ao jogá-la para o Careca, que estava na banheira, ela cai e quebra !!! Jambo, sempre o último a usar o banheiro, descobre a máquina do sexo quebrada e fica inconsolável !
Em Sexúria, a Rainha enlouqueceu! Ela abduziu dezenas de mulheres terráqueas para produzir um líquido que possibilitará à Rainha ter um corpo idêntico ao de uma terráquea gostosona. Jambo descobre um botão na máquina do sexo quebrada, porém, ao apertá-lo, descobre que era um teleporte !!
Ele chega em Sexúria no momento em que os Glomoths estão invadindo o planeta!!! A Rainha tenta fugir, mas é aprisionada e atacada sexualmente pelos Glomoths ! Jambo aparece, e, pensando que a mulher era a empresária da sua banda ( são idênticas ), salva sem saber a Rainha de Sexúria. 
Na segunda parte da HQ, Jambo consegue escapar da loirona tarada, e foge para a Terra! De novo em solo terráqueo, utiliza a máquina do sexo para se divertir como sempre !!! Só que ele não sabia que, na verdade, ele não estava na Terra, mas sim, delirando num centro cirúrgico de Sexúria !!!
E finalmente na parte final, de tanto usar a máquina do sexo, Jambo consegue se teleportar por conta própria para a Terra, fugindo da mesa cirúrgica em Sexúria. 
Ele cai num quintal, e já usa os seus novos dotes numa garota !! Descobre, ainda, que a mãe dela está no banheiro da casa, e cráu !! Aparece outra filha, e ele , insaciável e pervertido, pega essa também !!
A Rainha de Sexúria, louca de raiva com a fuga de Jambo, acaba com todos os sexcientistas que o deixaram fugir. 
Como a guerra com os Glomoths havia provocado muitos danos e baixas, a Rainha não poderia manter o portal dimensional aberto por mais tempo. Chorosa, manda um último presente para o Jambo : uma nova e atualizada máquina do sexo que cai direto na cabeça do pervertido !!!

Pessoal, substituímos o link para download desta HQ via Zippyshare, pois o link do arquivo expira após um período, ao contrário do link disponibilizado via Mega (https://mega.nz) que continua ativo.

https://mega.nz/#!ZINDiRpQ!A5Sh8KWtrRlHIaQk4vRFePoq2-Bx92f0Q7wscsZuy-M

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com educação. Xingamentos e ofensas serão deletados.