domingo, 3 de julho de 2016

ANAX CLASSIC NÚMERO CINCO


Nessa quinta edição, percebe-se que as influências de outros desenhistas no trabalho de S.Toshihiro diminui muito, e na HQ "Hardcore", Estela vai decidida conversar com o Sr. Palomino para resgatar a Anax Produções e a marca Anax.
É nessa HQ que aparece pela primeira vez o Breno, que se apresenta como secretário do Palomino (o nome Breno ainda não é mencionado).
Ele "sugere" que, para início das negociações, a Estela deveria fazer sexo com ele, o que acaba acontecendo. 
Breno, inclusive, convence a Estela a ir para os EUA, onde será submetida a uma cirurgia plástica para aumento dos seios, visando a distribuição dos filmes da Anax no mercado externo.
Como aceitou se submeter a cirurgia, Estela recupera a produtora e sua marca Anax, porém, em sua ausência, começam a procurar uma atriz pornô substituta.
Serginho começa sua carreira como diretor de filmes pornográficos, apresentando a Kátia Flávia.
Vanessa é escolhida como atriz substituta da Anax. Serginho, após se desentender com o Breno, se demite. Breno é chamado pelo Palomino com o apelido de Rubi.

Pessoal, substituímos o link para download desta HQ via Zippyshare, pois o link do arquivo expira após um período, ao contrário do link disponibilizado via Mega (https://mega.nz) que continua ativo.

https://mega.nz/#!tJ8jlCBB!z93cvbSacAIyB8kKH1PE0odU6iY8o5K5_eYSRDQr6xo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com educação. Xingamentos e ofensas serão deletados.