domingo, 17 de julho de 2016

ANAX CLASSIC NÚMERO ONZE !!!


A Sol Editora muda a estrutura dos gibis da ANAX a partir deste número onze, passando para 52 páginas em miolo preto & branco com capa colorida.
Na primeira HQ, "Long Silver", Kiko, o Diretor, tenta arrumar uma atriz que aguente a potência do ator Long Silver. Breno aparece no estúdio, pede para Kiko entregar um envelope para a Anax, e mostra para ele a infecção a que fôra acometido no pênis. 
Breno cede a Nena Pantera para o Kiko terminar um novo filme.
Anax recebe o envelope, e descobre que vem da sua tia. Dentro, encontra uma carta de Robertson Pierre, um antigo amigo e decide ir ajudá-lo em El Rachpur.
Sem saber, Kiko está exultante pois a Anax mordeu a isca - terá que enfrentar seu mestre, o Scorpio no Oriente Médio.
Kiko termina as filmagens enquanto descobre-se que a Anax ( Estela ) também havia trabalhado como agente secreta ??? Ela chega em El Rachpur após fretar um pequeno avião.
A segunda HQ, "Anal Fatal" trata-se de uma HQ paralela do Universo da Anax, onde é contada a aventura de Suzi na cidade grande.
Ela, abandonada pelo namorado e sem dinheiro para pagar aluguel, decide tentar a sorte na agência de meninas de Walter, que também se aproveita da situação das moças que vão em busca de trabalho, e a obriga a ter relações sexuais com ele.
No final, Suzi acaba topando trabalhar como garota de programa para Walter.

Pessoal, substituímos o link para download desta HQ via Zippyshare, pois o link do arquivo expira após um período, ao contrário do link disponibilizado via Mega (https://mega.nz) que continua ativo.

https://mega.nz/#!NBc2yAyJ!X53w8BLgDMqgh2s1e_CbiPUnB278D_Q1LMVjjSzei-E


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com educação. Xingamentos e ofensas serão deletados.