segunda-feira, 18 de julho de 2016

ANAX CLASSIC NÚMERO CATORZE !!!


Nesta décima quarta edição, temos uma HQ única dividida em três partes "Madame Bizarra", que abre mostrando uma zona de sexo em São Paulo onde está instalada a Anax House, casa noturna especializada em sexo anal, 
No quarto 69 , Anax atende o Sr. Esteves que só quer observar a Anax no lago artificial instalado nessa suíte. Depois, ele informa que quer ser "atendido" pelas loiras da Anax House. 
Na Over Sex, Serginho reassume a produtora, que ia de mal a pior, quase falida, e onde ele apresenta sua nova sócia, a Madame Bizarra !!! ( A estranha mulher que apareceu pela primeira vez na edição Anax Classic nº dez ).
Os filmes da Anax lideram o ranking das melhores e mais rentáveis produções adultas.
Na segunda parte da HQ, é mostrado o Sr. Esteves em ação, sodomizando as garotas da Anax House, e na parte final, o travestí Geeze tenta contracenar com o ator King Diamond, porém, vai parar no hospital . 
Madame Bizarra tenta mandar a Susie para contracenar com o King Diamond, mas ela também não consegue. Enquanto isso, no litoral de São Paulo, Kiko e Anselmo procuram uma nova atriz pornô para a sua nova produtora. Algumas caras novas também são entrevistadas na produtora Palomino. 
No final da HQ, é mostrada pela primeira vez a mansão da Anax e Jaime, o mordomo. Anax se prepara para uma nova cirurgia em Nova York.

Pessoal, substituímos o link para download desta HQ via Zippyshare, pois o link do arquivo expira após um período, ao contrário do link disponibilizado via Mega (https://mega.nz) que continua ativo.

https://mega.nz/#!NNUhyRjR!86slhvF9-DTpHOGCc-hkz0xYjCKJp_yyP6Z2z9cYEEQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com educação. Xingamentos e ofensas serão deletados.