sábado, 23 de julho de 2016

ANAX CLASSIC NÚMERO VINTE E CINCO !!!


Entramos no Ano III de publicações da ANAX a Rainha do Sexo Anal, nesta edição nº 25 pela Sol Editora de Pernambuco !!! 
Os arcos de HQs iniciadas e desenvolvidas ao longo destas edições vão se fechando, e, na primeira HQ deste número "Bizarra X Nojo", Anax está em férias, longe das filmagens, e em seu local favorito na praia. Só que ela é surpreendida por um visitante, um fã, que a faz se lembrar de um nome : Sharon !!! Um nome esquecido há muito tempo - ele era um dos amantes de sua mãe, e teria abusado da Estela na adolescência!!! 
Esse visitante trouxe também uma outra pessoa .... Madame Bizarra !!! Ela quer acabar com a Anax ! Ela mostra o sobrinho, que está literalmente se decompondo, junto com a prostituta que infectou o Breno ! Porém, Raoul entra em cena e metralha aquelas aberrações ! Raoul trabalha para o Sr. Nojo, que entra em cena também! Jaime, o mordomo de Anax, tenta impedir e é morto pelos capangas de Madame Bizarra. Raoul por sua vez, acaba matando esses capangas, mas é pego pela Madame Bizarra!
Na segunda HQ "Duelo Final", Anax está dominada pelo boneco vudú feito pela Madame Bizarra a partir de um chumaço de cabelo da Anax. O Sr. Nojo consegue agarrar Bizarra, e a violenta sexualmente ! Um individuo adentra a casa de praia, e consegue recuperar a boneca vudú. O esperma do Sr. Nojo é altamente tóxico, e desintegra a Madame Bizarra ! Livre do domínio da boneca vudú, Anax atira uma cápsula especial no Sr. Nojo - é uma cápsula que o Abdullah havia dado para ela. Essa cápsula ao ser ativada, abre um portal dimensional que engole o Sr. Nojo! Finalmente, o indivíduo que veio em socorro da Anax revela a sua identidade, ao tirar o capacete : era o Hernandez !!
Na última HQ "Sede de Sangue", é o primeiro vídeo de horror erótico produzido pela Anax quando ainda era uma grande produtora. Na fita, Drácula abusa sexualmente de uma prostituta, e depois, se alimenta do sangue da infeliz !!!

Pessoal, substituímos o link para download desta HQ via Zippyshare, pois o link do arquivo expira após um período, ao contrário do link disponibilizado via Mega (https://mega.nz) que continua ativo.

https://mega.nz/#!sF0QATjR!VgyukwlrkwzhUnI1NKFi80sDHt0xiMbuivCX1ylTqDw

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com educação. Xingamentos e ofensas serão deletados.