sábado, 23 de julho de 2016

ANAX CLASSIC NÚMERO VINTE E TRES !!!


Nesta edição, temos a primeira HQ "Fogo Anal" onde o Hernandez, que é o Gerente da Anax, informa que ela terá de gravar cenas com o Jim Punheta de novo. E todos sabem que ela odeia esse ator, mas ela filma mesmo assim. Hernandez confidencia para Bóris, que ainda é seu assessor, que o Sr. Nojo comprou a Over Sex aproveitando que a grande produtora em que havia virado a Anax fechou. Porém, o Sr. Nojo também passa a agenciar uma série de atores famosos.
Na segunda HQ "Excitações", Anax se encontra em seu local favorito : a casa de praia de Maristela. Estela leva junto um rapaz para saciar a sua sanha de sexo com ele, enquanto assiste um vídeo do Serginho !!! Porém, o rapaz não dá conta do recado, ela o manda embora, e Hernandez aparece do nada para lhe fazer companhia !
Finalmente, na última HQ "Aceito Sexo", é apresentado pela primeira vez no Universo da Anax o Odorico, dono do Hotel do Amor !!! 
Além de proprietário do Hotel, Odorico aluga alguns quartos para garotas de programa, porém, quando algumas delas não têm dinheiro para pagar o aluguel, ele aceita o pagamento com ... sexo !!! 
Enquanto o Odorico "cobra" o aluguel de uma infeliz, um rapaz entra no Hotel sem ser notado, verifica a papelada deixada na mesa do Odorico, escolhe um dos quartos onde encontra uma garota, e se diverte sexualmente com a coitada!

Pessoal, substituímos o link para download desta HQ via Zippyshare, pois o link do arquivo expira após um período, ao contrário do link disponibilizado via Mega (https://mega.nz) que continua ativo.

https://mega.nz/#!NEETVB5K!llrRn1xkV5my0yvEghmRHODmhoB6B26iMHU-bKBLDq4


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com educação. Xingamentos e ofensas serão deletados.