sexta-feira, 22 de julho de 2016

ANAX CLASSIC NÚMERO VINTE E UM !!!


Chegamos à edição nº 21 da Rainha do Sexo Anal !
Na primeira HQ "Alan", o ator francês Alan Leroux quer atuar num filme pornô com a Rainha Anax e, embora o cachê dele fôsse altíssimo, Hernandez deu um jeito para que o contrato fôsse assinado, para alegria da Anax.
Kiko é o diretor do filme, e como sempre, muita orgia sexual entre a Anax e o Alan.
Na segunda HQ "Anax Classic em Recuerdos", é republicada a primeira HQ da Anax com uma nova roupagem - novos roteiro e desenhos !!!
E finalmente, na terceira HQ "Sr. Nojo", a guerra das produtoras de filmes adultos continua causando vítimas. 
E, nessa HQ, é apresentado o Sr. Nojo, um homem cujo bio-organismo foi alterado - inclusive, ele revela que foi ele que forneceu a matéria prima (seu esperma) para a Madame Bizarra fazer a poção que matou o Breno.
Anax é premiada pela Academia de Produtores de Filmes Pornográficos e fica sabendo na entrevista que concede que o Sr. Nojo estaria oferecendo uma alta soma em dinheiro para transar com ela - o que é recusado.
Anax fica "puta" com o Kiko ao saber que teria que gravar cenas com o Jim Punheta (um ator que ela não gostava, mas, por ser hiper dotado, era mantido na produtora).
Hernandez vai falar com o Sr. Nojo, e revela que foi ele que conseguiu amostras do pinto do Breno quando este foi falar com o Kiko ( como publicado em Anax Classic nº 11 ).
Hernandez tem uma dívida altíssima com o Sr. Nojo, enquanto Anax termina de filmar mais um mega sucesso.

Pessoal, substituímos o link para download desta HQ via Zippyshare, pois o link do arquivo expira após um período, ao contrário do link disponibilizado via Mega (https://mega.nz) que continua ativo.

https://mega.nz/#!FB1xTaLA!OZyqCG2XsGLTSnSt9OOy9JdFcZ4hvVmanaiksL7Z-9E

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com educação. Xingamentos e ofensas serão deletados.