domingo, 17 de julho de 2016

ANAX CLASSIC NÚMERO TREZE !!!


Ano 2, nova estrutura de páginas, a Sol Editora permitiu que as aventuras da Rainha do Sexo Anal chegassem a 1995. 
Essa edição abre com a HQ "O dilema de Anax", onde a Estela e o Serginho discutem por causa da carreira artística da Estela como Anax. Ele quer que ela abandone tudo, mas para a Estela, é uma decisão dificílima.Serginho vai embora, e a Anax retoma as filmagens.
Na segunda HQ "Extorsão Sexual", trata-se de uma HQ iniciada em 1993, em tamanho A4, que estava engavetada. Nessa HQ, é mostrada uma das primeiras discussões entre o Serginho e a Estela. 
Anax, desiludida no amor, vai para as filmagens - verdadeiras orgias sexuais, porém, um indivíduo mascarado invade os estúdios da Anax, agride e sodomiza Janine, uma das funcionárias do Estúdio, e deixa um bilhete, descoberto pelo Hernandez, onde pede resgate pela devolução da matriz do filme Anax nº 7. 
Ainda, para provar que tinha a fita, ele ateia fogo na zona dos estúdios da Anax Produções. Anax atende as exigências do indivíduo, e entrega o dinheiro ao meliante.
Porém, para surprêsa da Anax, ele não queria dinheiro, mas, sim, sodomizar a Anax com um pênis gigantesco !! O que ele não contava era que a Anax aguentou tudo, e no fim, descobre-se que o tal pênis gigantesco era uma prótese que danifica no ato sexual, e imobiliza o sequestrador da matriz do filme - Anax descobre que o indivíduo, na verdade, era o Serginho !!!

Pessoal, substituímos o link para download desta HQ via Zippyshare, pois o link do arquivo expira após um período, ao contrário do link disponibilizado via Mega (https://mega.nz) que continua ativo.

https://mega.nz/#!AV8WnLTT!hFoL8aNu5oESClDFALKzw-ESLWc8H7FsO25HRU0hPjk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com educação. Xingamentos e ofensas serão deletados.