quarta-feira, 20 de julho de 2016

ANAX CLASSIC NÚMERO DEZOITO !!!


Depois de dezoito meses de publicação - um fato raro nas publicações nacionais, temos nesta edição mais três HQs da Rainha do Sexo Anal, sendo a primeira HQ "Super Fuck", onde Serginho encontra por acaso numa academia de ginástica a Cíntia, prima da Estela!!! Muito parecida com a Anax, Serginho já se apaixona pela moça, e os dois acabam parando no apartamento de Serginho. 
Com os gastos da Anax na Fórmula Indy, Edson, um dos diretores da produtora, informa que abriu o capital da Anax Produções para a participação de novos sócios. Tom Le Bon vai apresentar na reunião o resultado de uma nova idéia, a série "Anax Animated Séries".
Virna, além de ser uma ótima atriz, também se aventura na direção dos filmes da produtora. fazendo o filme "Anal Total" onde ela contracena com o Jim Punheta.
Na segunda HQ "Hard Sex - Anax Animated Séries", é apresentada uma estória no estilo desenho animado, com muito sexo bizarro envolvendo a Anax.
E finalmente, a HQ que fecha esta edição é "Sexy Blond", onde é mostrada pela primeira vez a origem da Anax no mundo das fitas pornográficas.
Anax é obrigada a contracenar com atores super dotados num veleiro ancorado numa ilha (mais tarde, esse local será a ilha do Sarugo) , sob a direção de Palomino (ainda com cabelo). A Estela iniciava, assim, a sua sanha sexual como Anax, a Rainha do Sexo Anal.

Pessoal, substituímos o link para download desta HQ via Zippyshare, pois o link do arquivo expira após um período, ao contrário do link disponibilizado via Mega (https://mega.nz) que continua ativo.

https://mega.nz/#!BRFW1LhJ!fQirllLpcGqP44tmvZLF3nYPpSsStj6Fqf2iRD4IZZ4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com educação. Xingamentos e ofensas serão deletados.