domingo, 24 de julho de 2016

JAMBO - O RETORNO

Nessa nova HQ "O Retorno", publicada no gibi Arte Sex nº 28, Jambo consegue fugir de Sexúria, e cai no quintal de uma mansão. Prá variar, ele encontra a dona da mansão, uma gostosona de biquíni. Enquanto isso, em Sexúria, a Rainha manda uma espiã para a Terra, atrás de Jambo. 
Jambo trouxe de Sexúria, além da máquina do sexo, uma pistola de raios, e a utiliza para conter o dono da mansão. A mulher dele, indefesa, é paralisada por Jambo, que se diverte com ela. Porém, ao usar a máquina, Phfia, a espiã de Sexúria, descobre o paradeiro de Jambo ! Ela suga com a sua tromba a força vital da infeliz dona da mansão - enfiando a tromba no ânus da coitada!!! Jambo mente para Phfia, falando que havia se tornado prisioneiro do primeiro ministro de Sexúria, daí a sua fuga. 
Ela vai averiguar em seu planeta, e quando a nave já ganhava os céus, ela explode - Jambo havia colocado uma bomba termonuclear no cinto de Phfia !!!

Pessoal, substituímos o link para download desta HQ via Zippyshare, pois o link do arquivo expira após um período, ao contrário do link disponibilizado via Mega (https://mega.nz) que continua ativo.

https://mega.nz/#!AZVTEADQ!MCd2qMwWiM4j-NM-1yyEiL8TTNGaJ8lmMwBy2BQd2o8

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com educação. Xingamentos e ofensas serão deletados.