quarta-feira, 20 de julho de 2016

ANAX CLASSIC NÚMERO DEZESSEIS !!!


Mais uma edição da Rainha do Sexo Anal redisponibilizada, e, nesta décima sexta edição, de 1995, temos a primeira HQ "Anax Total" , Anax sofre com a falta de atrizes para os seus filmes, tendo que fazer as cenas sózinha. As filmagens ocorrem em locais alugados, com muita orgia sexual, e aparece o personagem Hector, que gerencia a produtora para a Anax, que vai descansar na casa de praia da mãe de Serginho.
Na segunda HQ "Tortura Anal", Hector vai administrando a produtora, Serginho sofre com uma virose, e é apresentado o diretor de filmes da Anax o Rui Hardcore. Natasha é a atriz escalada para filmar a nova fita, "Tortura Anal". Nena Pantera também participa da filmagem. Enquanto isso, Hernandez propõe uma sociedade com a Anax, onde ele irá investir dinheiro na produtora e na marca Anax, o que é aceito pela Estela.
Na última HQ, "Disk Anal" , Estela inaugura um disk sexo voltado para atender os clientes que desejam sexo anal, e no final, aparece mais uma personagem do Universo da Anax, Wanja o traveco hiperdotado.

Pessoal, substituímos o link para download desta HQ via Zippyshare, pois o link do arquivo expira após um período, ao contrário do link disponibilizado via Mega (https://mega.nz) que continua ativo.

https://mega.nz/#!wNNzUARQ!PfYErTnMLM89gcvNgf0t1-KSxsDs4ICWak9Cd-wMl7Q

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com educação. Xingamentos e ofensas serão deletados.